DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 14 de abril de 2012

E TERÁ O ESPÍRITO, DURANTE SUA ROMAGEM PELA CARNE,


E TERÁ O ESPÍRITO, DURANTE SUA ROMAGEM PELA CARNE, INTEGRAL CONSCIÊNCIA DO QUE REPRESENTAM A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, NO SEU DEVER DE IR DESABROCHANDO O DEUS INTERNO, AS VIRTUDES DIVINAS QUE COMPORTA, EM VIRTUDE DE SER UMA CENTELHA DIVINA, EMANADA DO PRINCÍPIO OU DEUS, ISTO É, DA DIVINA ESSÊNCIA QUE TUDO ORIGINA E DESTINA?

SAIBAM, ESPÍRITOS FILHOS DO PRINCÍPIO OU DEUS, QUE JAMAIS A UM FILHO DE DEUS SERÁ DADO ATINGIR A DIVINA REINTEGRAÇÃO NO ABSOLUTO, SEM QUE A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, O TENHAM LEVADO AO DIVINO DESIDERATO.

POR ISSO MESMO, RECONHEÇAM QUE O MAIOR DOS CRIMES CONTRA O PROCESSO EVOLUTIVO RESIDE NO FATO DE HAVER QUEM MOVIMENTE CONCEITOS E AÇÕES CONTRA A LEI DE DEUS E CONTRA OS DONS DO ESPÍRITO SANTO.

E O QUE TÊM FEITO A BESTA E O FALSO PROFETA, PREVISTOS NO APOCALIPSE, CAPÍTULO 13, DO ANO 313 PARA CÁ?

E COMO TAIS INFERNAIS CRIMES JAMAIS FICARIAM IMPUNES PARA SEMPRE, EIS QUE NÃO FINDARÁ O II MILÊNIO, SEM QUE VENHAM SOBRE A BESTA, O FALSO PROFETA E OS SEUS CRENTES, O QUE JESUS PREVIU NOS CAPÍTULOS 24 E 25 DE MATEUS, E QUE O APOCALIPSE REPETE, NOS CAPÍTULOS 17, 18 E 19.

E APRENDAM COM DEUS A SIGNIFICAÇÃO DA LEI E DAS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR, PRODIGIOSO CONSOLADOR, E INCONTESTÁVEL PROPULSOR DO DESABROCHAMENTO DO DEUS INTERNO:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.



O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é - LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *



Jamais ficarão impunes as traições e blasfêmias contra a Lei de Deus e as Graças do Santo Mediunismo. Os crentes da Besta e do Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no Apocalipse, prestem muito mais atenção nas verdades bíblicas e proféticas, do que em Nostradamus, Malaquias e na Mensagem de Fátima. A Bíblia ensina a Doutrina de Deus, da Lei e dos Dons de Deus, mas Nostradamus, Malaquias e a Mensagem de Fátima o que ensinam?

O Santo Documentário acima exposto manda reconhecer o Princípio ou Deus; Sua Impoluta Justiça; Seus Dons Espirituais; Seus 10 Mandamentos; Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros. Quanto aos imundos clericalismos, no lugar da Lei e do Santo Mediunismo, vendem idolatrias, encenações palhaças, discursos histéricos mistificadores, dogmas os mais estúpidos, rotulismos pessoais indecentes, teologias escabrosas e tudo quanto cria CARMA NEGATIVO, produtor de tragédias punitivas.

Quem fez gorar o prometido por Deus no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías, sem ser a Besta e o Falso Profeta, previstos no capítulo 13, do Apocalipse? Procurem saber quem são eles.

Jesus não veio dizer tudo e deixou dito: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

EVANGELHO ETERNO, DE DEUS E NÃO DE RELATIVOS ENVIADOS, DEUS SÓ PROMETE NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. POR SER DE DEUS É DIVINISMO, CIÊNCIA INICIÁTICA TOTAL. ESTUDEM A SEGUINTE SUPREMA SÍNTESE, EXTRAÍDA DO LIVRO – EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Aviso - Mais de duzentas e cinquenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou e bastante textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos, nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 19, 14, 21 e 22.
Depois das higienizações previstas por Jesus e o Apocalipse, todos reconhecerão o quanto é oportuna a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

*            *            *

A Lei de Deus e as Graças do Santo Mediunismo não são para adorar, mas sim para AS VIVER, TRABALHAR, porque fora dessas DIVINAS VERDADES ninguém desabrocha o DEUS INTERNO, TÃO BEM ANUNCIADO PELOS GRANDES INICIADORES DE TODOS OS TEMPOS. Os cleros é que corrompem tudo.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org







A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS ebook adobe

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS ebook adobe

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe















Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"