DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

MENSAGEM DIVINA AOS EDUCADORES DO BRASIL


MENSAGEM DIVINA AOS EDUCADORES DO BRASIL

1 − É a Família o alicerce Espiritual e Moral das sociedades humanas que se pretendem civilizadas; e ninguém pode falar em Civilização, fora do que Deus enviou como Inderrogável Código de Conduta, que é a Lei de Deus;

2 − Da parte de Jesus, que ficou sendo o Centro de Convergência Espiritual e Moral do Cristianismo, ou da chamada Civilização Ocidental, ficou também a proclamação inderrogável de comportamento: “Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”;

3 − Muitas afirmações mais saíram da boca de Jesus, sobre a Soberania da Lei de Deus, como ireis ler. Se vos dizeis da Civilização Cristã, procurai na Lei de Deus e em Jesus aquilo que constitui o Fundamento Educativo da Família, isto é, o ponto de partida de todos os deveres sociais;

4 − É biblicamente inderrogável, também, que Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, foram cultores e propagadores de uma Graça que só por Deus pode ter vigência, que é a Graça da comunicabilidade dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros. A palavra Anjo só quer dizer Mensageiro, e na Bíblia inteira fulguram os Anjos Comunicantes;

5 − Tirar da Bíblia os Grandes Vultos Dotados de Graças Mediúnicas, ou Dons do Espírito Santo, ou Carismas Intermediários, é o mesmo que tirar da Bíblia todos os valores instrutivos de caráter Espiritual e Moral, cujos reflexos constituem o alicerce da formação espiritual da Família, que, por isso mesmo, indica o comportamento individual na sociedade;

6 − Todo o Moisaísmo, como todo o Cristianismo, divididos em facções ou sectarismos, são obrigados a reconhecer que há um Denominador Comum Doutrinário, e que este é constituído destas Três Verdades Doutrinárias: Lei de Deus entregue por Moisés, exemplo de respeito à Lei de Deus entregue por Jesus e a Graça dos Dons Mediúnicos, ou Dons do Espírito Santo, que tem o testemunho da Bíblia inteira;

7 − O máximo testemunho da Bíblia, sobre a Doutrina que Deus enviou, até Jesus, está exposto nestas verdades bíblicas, que pairam acima de facciosismos ou sectarismos, clericais ou quaisquer outros. E nenhum educador tem o direito de colocar de lado o que é por Deus, para endossar quaisquer modalidades de desvios que servem a particularismos mundanos:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!

        Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Até Jesus não foi dito tudo sobre a Doutrina de Deus, ou Doutrina Integral, ou Divinista, ou Divino Monista, e o próprio Jesus deixou dito, aquilo que ninguém tem o direito de ignorar, principalmente se se disser Cristão: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Quando os educadores, que são pessoas de mais recursos culturais, notarem o abismo que há entre o que Deus mandou até Jesus, e aquilo que andaram forjando os clericalismos, e alguns outros ismos, por certo notarão que os ignorantismos, os brutalismos, as violências, as imoralidades e as degradações imperantes na Humanidade, neste lastimável e até mesmo escabroso findar do segundo milênio, são os produtos das adulterações que tais clericalismos e ismos impuseram à Doutrina da Lei de Deus, do Verbo Modelo de Conduta, e, principalmente aos Dons Mediúnicos, os veículos da comunicabilidade dos Anjos, ou Espíritos Mensageiros, que foram chamados de COISAS DO DIABO, a fim de poderem mandar os portadores de Graças Mediúnicas às fogueiras da Inquisição.

Notem bem, os educadores, que os padres judeus atraiçoaram Moisés, passando a perseguir e a matar os Profetas, fato que obrigou Jesus a dizer fartas acusações aos padres. E não esqueçam de quem perseguiu e assassinou Jesus, o exemplificador da Lei de Deus e do nobre cultivo das Graças Mediúnicas, chamadas por Ele de Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, ou da Humanidade. E jamais olvidem, os educadores em geral, que foi o Império Romano quem em 313 forjou a Besta Apocalíptica, a grande corruptora de tudo que Deus entregou a Seus filhos lotados na Terra. Vide Apocalipse, sobre a Besta a surgir na cidade dos sete montes, tudo corrompendo e impondo corrupções a reis, povos e nações, por meio de sórdidos fingimentos e prepotentes politiquismos.

Mais do que a quaisquer outras classes, cumpre aos educadores o fundamental compromisso de colocar a Lei de Deus, o Cristo Exemplar de Conduta e os Dons do Espírito Santo, no topo de todo o edifício Espiritual-Moral da pessoa humana, a fim de que a Humanidade venha a ser um dia realmente... Humana. O educador, mais do que ninguém, tem a obrigação de reconhecer, que deve OBEDIÊNCIA A DEUS, não a delinquentes invencionismos de homens apalhaçados, fabricantes e vendedores de pecaminosas encenações.

ESTUDEM APOCALIPSE, CAPÍTULOS 12, 19, 14, 21 e 22.

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Ninguém irá destruir estas três realidades básicas: Que o ser humano continuará nascendo dependente e ignorante; que o educador será sempre necessário; e que pecar contra a Lei de Deus, o Verbo Modelo e a Graça dos Dons Mediúnicos, custará muitas tragédias ou faxinas apocalípticas. No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS os educadores do presente e do porvir encontrarão o que Deus promete no Apocalipse, para vir antes do findar do segundo milênio.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"