DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 22 de julho de 2012

IMPORTÂNCIA EDUCATIVA DO MEDIUNISMO


IMPORTÂNCIA EDUCATIVA DO MEDIUNISMO

O Programa Divino determinou que as duas grandes eclosões mediúnicas viessem por intermédio dos dois maiores vultos da Bíblia judeu-cristã, Moisés e Jesus. Cumpre, a quem deseje falar de mediunismo, procurar falar com honestidade. E para falar com honestidade, cumpre reconhecer o seguinte:

1 − Os Patriarcas Hebreus foram cultores do mediunismo, pois de Anjos ou Espíritos Mensageiros receberam as Promessas de Deus, sobre a Doutrina Integral, a ser entregue através dos séculos; mas não entregaram as eclosões mediúnicas de caráter coletivo, para que o fator mediúnico ficasse registrado na Bíblia, como instrumento que adverte, ilustra e consola;

2 − A Primeira Grande Eclosão Mediúnica Coletiva veio por Moisés, como bem registra o Livro de Números, no capítulo 11. Veio por quem entregou a Lei Moral Básica, a fim de ficar esclarecido que o FATOR MORAL deve pairar acima de todos os demais fatores, principalmente nos tratos mediúnicos, em virtude das influências de caráter fundamental, com vistas ao destino dos espíritos, não apenas o fato de haver encarnados e desencarnados, ou de apenas cogitar de interesses mundanos;

3 − A Segunda Grande Eclosão Mediúnica veio por meio do Cristo Modelo de Conduta, isto é, com o acréscimo da Divina Exemplificação. Ao Verbo Modelo cumpria e cumpriu testemunhar a Lei Moral Básica, cumpriu entregar o Modelo de Comportamento, e cumpriu entregar o Glorioso Pentecostes depois de deixar o mundo carnal, também para provar a imortalidade do espírito e a normal comunicabilidade com os encarnados, através dos Dons do Espírito Santo, ou Mediúnicos;

4 − A importância doutrinária do Livro dos Atos dos Apóstolos é muito grande, porque todo ele versa sobre a GRANDEZA EDUCATIVA E CONSOLADORA DO MEDIUNISMO. Foi Lucas, o Apóstolo Médico, o seu escritor, e sua última encarnação foi com o nome de Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcante.

Truncar o cultivo mediúnico é a forma mais direta de atraiçoar o DESÍGNIO DIVINO, pois é através da Revelação Consoladora que os filhos de Deus aprendem o máximo sobre a responsabilidade de suas obras, com vistas à desencarnação, e acima de tudo com vistas à PRESTAÇÃO DE CONTAS perante a DIVINA JUSTIÇA.

ERROS HUMANOS, de espúrias clerezias e outros ismos, muito mal causaram e causam, torcendo a verdade sobre o FATOR DO ESPÍRITO SANTO, CARISMAS OU MEDIUNIDADES. Leiam os textos abaixo expostos, e aprendam como DEUS ORDENA, fugindo portanto de blasfemar contra o DESÍGNIO DIVINO.

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO


Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:


“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

           Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

Oração Divinista

Dá-me, Sagrada Causa Originária, Deus ou Pai Divino, o poder de viver a Tua Lei, para que possa eu contribuir para a santificação da vida!
Concede-me o poder, Senhor, de fugir dos corruptos religiosismos, sectarismos, e mórbidos facciosismos, que tanto desviaram os filhos Teus do Reto Caminho, criando o Mal que tanto se esparramou pelo Mundo!
Ilumina, Senhor, através de Teus Santos Mensageiros, a consciência dos errados, dos inimigos da Verdade, para que se arrependam e reconheçam que BOA É A VERDADE, e, assim agindo, retornem à Doutrina que enviaste a Teus filhos, que é simplesmente viver a Lei, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, que é dar de Graça, os Frutos da Graça Recebida, assim como é da Tua Vontade!

*            *            *

O findar do segundo milênio vos fará conhecer e sofrer as tragédias previstas no Sermão Profético e no Apocalipse; mas também vos fará aprender a fugir dos enganosos mistifórios, clericais e de outros ismos cheios de erros, falhas e omissões comprometedoras perante a JUSTIÇA DIVINA.

EVANGELHO ETERNO só vos está prometido no Apocalipse, e para vir antes de adentrarem, os que merecerem a Terra do Porvir, no período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é o Livro que vos fará entender os capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse. As Orações que contém vos ajudarão muito nos futuros dias.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"