DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 10 de março de 2013

A TERRÍVEL BLASFÊMIA ROMANA


A TERRÍVEL BLASFÊMIA ROMANA

Tudo começou com o crime dos rabinos judeus, que corrompeu a Doutrina deixada por Moisés, edificada sobre a Lei de Deus e o Primeiro Derrame de Dons Mediúnicos da História das Revelações Iniciáticas. Vide o capítulo 11, do Livro de Números, sobre a Igreja dos Setenta que receberam espírito.

Estando tudo corrompido, desviado da Vontade de Deus, portanto com a implantação do comércio de formalismos ou simulacros, da parte de Deus, através de anjos ou espíritos comunicantes, houve a promessa de um novo Derrame de Dons Espirituais ou Mediúnicos. Bem farto é o documentário bíblico sobre isso, como deve ser lido no verso deste Boletim.

A promessa de Deus foi Derrame de Espírito Santo, ou Dons, não de Pedro!...

O Precursor anunciou que o Verbo Batizaria em Dons do Espírito Santo, jamais em Pedro!...

O Verbo Exemplar passou a vida carnal afirmando que enviaria o Consolador, o Espírito Santo, o que tira a orfandade do Mundo, porque é o veículo da comunicabilidade dos anjos ou espíritos mensageiros, o produtor de sinais e prodígios extras, curas maravilhosas, etc.

Basta ler o que vai dito nos capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho segundo o Apóstolo João, para saber que a Doutrina do Caminho seria edificada sobre Dons do Espírito Santo, não sobre Pedro!...

Quando, perguntado por Jesus, Pedro respondeu que Jesus era o Cristo prometido por Deus, Jesus fez a seguinte afirmação, tal como está nos originais:

“Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi a carne nem o sangue quem isso te revelou, mas sim o Espírito Santo; e sobre esta pedra edificarei a Doutrina do Pai, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela.”

Depois da Crucificação, e da Ressurreição, como bem relata o Livro dos Atos, 1, 1 a 8, Jesus afirma:

“Porque recebereis a virtude do Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra.”

Jamais alguém falou que haveria derrame de Pedro sobre a carne... E no capítulo 2, do mesmo Livro dos Atos, houve o Glorioso Pentecostes, o SEGUNDO DERRAME DE DONS, que, como Jesus afirmou, deveria ser estendido aos confins da Terra.

Desgraçadamente, em 313, Roma funda sua igreja, ou blasfêmia, colocando Pedro no lugar dos Dons Intermediários, para impor dogmas criminosos, simulacros ou comércios idólatras, no lugar da comunicação dos anjos ou espíritos mensageiros, obreiros de sinais e prodígios extras. E chafurdou toda a carne na ignorância, no materialismo, nas abominações, pois a Doutrina do Caminho não se estendeu sobre a Terra.

Como relata o Apocalipse, dois mil anos foram dados, aos filhos de Deus, para optarem ou não pelos ENSINOS e pelas GRAÇAS DE DEUS. Como cometeram tenebrosos crimes contra os ENSINOS e as GRAÇAS, eis que antes de findar o segundo milênio da Era Cristã, terríveis abalos reduzirão os viventes a um terço, para então haver um começo quase novo, com os filhos de Deus reconhecendo que Deus manda, apenas, viver os ensinos e as graças que estão expostos nos textos bíblicos que devem ler no verso deste Boletim. Porque tudo que for contra, será esmigalhado, tantas quantas vezes sejam necessárias.
E TODOS ENTENDERÃO ALGUM DIA

Onze são as Grandes Bíblias da Humanidade, porém sentido profético só contém a judeu-cristã. E o seu Espírito Messiânico é constituído de:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

             “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
            “Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Jesus, que já fora o Verbo Construtor Planetário, veio Ungido ou Delegado para representar o Alfa e Ômega, em Espírito e Matéria representar o que deriva do Princípio Onipresente, ou Deus, devendo a Ele retornar como Espírito e Verdade, ou Deus em Deus. (Leia cada um, com total atenção, o capítulo intitulado EVANGELHO ETERNO, no Boletim que o contém).

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR – É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

E Ele veio para Se constituir Verbo Modelo, e Derramar pela segunda vez os Dons Intermediários sobre toda a carne, jamais derramar Pedro sobre a carne, o Apóstolo que nunca teve trono algum, nem jamais pensou na palavra papa, que era analfabeto, que cultivou os Dons do Espírito Santo nas catacumbas, nos porões e escondido em bosque, e, por fim, pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, pelo fato de ter negado Jesus, na Pretoria, como todos sabem.

De tal modo a mentira se alastrou pelo Mundo, por imposição de Roma, que ao findar o segundo milênio, a Verdade é tida por herética. Entretanto, como o Programa Divino é acima de patifarias humanas, a restauração se fará, destruindo as falsidades contra a Lei, o Verbo Modelo e os textos sobre os Dons. Vide Apocalipse, nesta ordem: capítulos 12, 19, 14, 21 e 22.

FIAT LUX

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA




Evangelho Eterno
e Orações Prodigiosas
Evangelho Eterno
audioebookadobe   




Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"